Vale a pena comprar seguidores para as Redes Sociais?

Vale a pena comprar seguidores para as Redes Sociais?

COMPRAR SEGUIDORES VALE A PENA? Já respondemos de cara, NÃO! Comprar seguidores prejudica a sua reputação e é uma prática mal vista para seus clientes! Além disso, correrá o risco de ter sua conta suspensa ou excluída e vai acabar interrompendo com seus esforços já...
Google Analytics – Usuários, Sessões e Hits

Google Analytics – Usuários, Sessões e Hits

O que é  Google Analytics? A príncipio, muitos clientes ao receberem os relatórios do Google Analytics nos perguntam a diferença de usuários, sessões e hits, dessa forma, este artigo é para explicar a diferença de cada um deles. O Google Analytics é um sistema que...
Principais Métricas do Google Ads

Principais Métricas do Google Ads

Pronto! Minha empresa está no Google Ads, mas como vou saber se tudo esta indo bem?! Conhecer as principais métricas do Google Ads é fundamental para monitorar o desempenho da sua campanha e por consequência, se ela está atingindo os objetivos ou deixando a desejar....
Você sabe o que é Inbound Marketing?

Você sabe o que é Inbound Marketing?

O que é? O Inbound marketing, em uma tradução literal para o português poderia ser chamado de ‘marketing de entrada’, mas também é conhecido por  alguns como ‘marketing de atração’ ou o ‘novo marketing’. Dentre esses, o melhor título para nomeá-lo é o de novo...
Negociação: Existe uma forma de sermos melhores?

Negociação: Existe uma forma de sermos melhores?

Todos os dias negociamos uma infinidade de vezes. Seja com outras pessoas, profissionalmente ou não, seja com nós mesmos. Negociamos desde um simples destino de viagem, até uma resolução de paz entre nações. Claro, se você for um embaixador, um representante das...