Campanha de Geração de Leads, saiba o que é?
GERAÇÃO DE LEADS Você sabe o que é Geração de Leads e qual sua grande necessidade? Antes de tudo, vamos resumi-la para você: ela é um processo pelo qual as empresas captam informações sobre potenciais clientes para seus produtos e serviços. Geralmente esses clientes são...
Google Analytics – Usuários, Sessões e Hits
O que é Google Analytics? A príncipio, muitos clientes ao receberem os relatórios do Google Analytics nos perguntam a diferença de usuários, sessões e hits, dessa forma, este artigo é para explicar a diferença de cada um deles. O Google Analytics é um sistema que monitora o...
Impactos e mudanças do Indicador de Posição Média do Google ADS
O que irá mudar no Google ADS? Desde o início do Google ADS, sem dúvida, uma das métricas mais notáveis e que sempre foi destaque na maioria dos relatórios de anúncios, era a Posição Média. Com ela, era possível identificar onde seus anúncios estavam aparecendo de um modo...
SSL – O que é e para que serve
SSL (Secure Sockets Layer) – O que é e para que serve SSL é um padrão global em tecnologia de segurança digital que foi desenvolvida em 1994 pela NETSCAPE. Muitos clientes nos perguntam qual sua importância e é bem simples de entender. É imprescindível para quem deseja oferecer...
Principais Métricas do Google Ads
Pronto! Minha empresa está no Google Ads, mas como vou saber se tudo esta indo bem?! Conhecer as principais métricas do Google Ads é fundamental para monitorar o desempenho da sua campanha e por consequência, se ela está atingindo os objetivos ou deixando a desejar. Abaixo uma...
O que é um site responsivo? E porque a minha empresa precisa de um?
O que é? SITE RESPONSIVO é aquele site que é feito para se adaptar ao maior número de dispositivos possíveis e sem distorções, seja um computador, tablet ou celular. Até alguns anos atrás a maioria de nós acessava a internet através de dispositivos tradicionais como, Computador...
Como criar um chat online no meu site.
Será que preciso de um chat no meu site? Muitos clientes sempre me questionam sobre a importância de se ter uma ferramenta de chat online instalada em seus sites. Mas antes de responder, sempre pondero e faço algumas avaliações. O interessante é notar que todo mundo vai na...
Você sabe o que é Inbound Marketing?
O que é? O Inbound marketing, em uma tradução literal para o português poderia ser chamado de ‘marketing de entrada’, mas também é conhecido por alguns como ‘marketing de atração’ ou o ‘novo marketing’. Dentre esses, o melhor título para nomeá-lo é o de novo marketing, já que...
Negociação: Existe uma forma de sermos melhores?
Todos os dias negociamos uma infinidade de vezes. Seja com outras pessoas, profissionalmente ou não, seja com nós mesmos. Negociamos desde um simples destino de viagem, até uma resolução de paz entre nações. Claro, se você for um embaixador, um representante das Nações Unidas,...
RAPPORT – Tenha sucesso na sua abordagem de vendas
A dinâmica das negociações e a velocidade com que todos nós tratamos e lidamos com as informações percebidas diariamente, aumentam a dificuldade do consultor de vendas em despertar o desejo no comprador / consumidor por seu produto ou serviço. Daí a necessidade deste profissional em desenvolver técnicas que o favoreçam no momento da abordagem e negociação de vendas.
Agência de Marketing Digital em Curitiba e São Paulo. Ajudamos você a criar uma estratégia eficaz com o propósito de conquistar mais clientes como resultado.
© Agência Digital 360, todos os direitos reservados . Política de Privacidade