O que é Google Analytics? A príncipio, muitos clientes ao receberem os relatórios do Google Analytics nos perguntam a diferença de usuários, sessões e hits, dessa forma, este artigo é para explicar a diferença de cada um deles. O Google Analytics é um sistema que...
O que irá mudar no Google ADS? Desde o início do Google ADS, sem dúvida, uma das métricas mais notáveis e que sempre foi destaque na maioria dos relatórios de anúncios, era a Posição Média. Com ela, era possível identificar onde seus anúncios estavam aparecendo de um...
Pronto! Minha empresa está no Google Ads, mas como vou saber se tudo esta indo bem?! Conhecer as principais métricas do Google Ads é fundamental para monitorar o desempenho da sua campanha e por consequência, se ela está atingindo os objetivos ou deixando a desejar....
O que é? O Inbound marketing, em uma tradução literal para o português poderia ser chamado de ‘marketing de entrada’, mas também é conhecido por alguns como ‘marketing de atração’ ou o ‘novo marketing’. Dentre esses, o melhor título para nomeá-lo é o de novo...
Todos os dias negociamos uma infinidade de vezes. Seja com outras pessoas, profissionalmente ou não, seja com nós mesmos. Negociamos desde um simples destino de viagem, até uma resolução de paz entre nações. Claro, se você for um embaixador, um representante das...